! Messi admite semelhança de seu gol com o de Maradona - 18/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  18/04/2007 - 20h11
Messi admite semelhança de seu gol com o de Maradona

Da Redação
Em São Paulo

É impossível não comparar o gol marcado pelo argentino Leo Messi nesta quarta-feira na goleada do Barcelona sobre o Getafe com o tento anotado por seu compatriota Maradona na Copa de 1986, no México. Após o jogo, o jovem meia da equipe catalã concordou que seu gol tenha sido parecido com o do ídolo argentino, mas preferiu evitar a euforia.

EFE
Messi (e) é parabenizado pelo técnico Frank Rijkaard e recebe aplausos da torcida catalã
BARCELONA GOLEIA O GETAFE
"Estou contente como aconteceu, mas estou tranqüilo", afirmou Messi aos jornalistas após a vitória de sua equipe por 5 a 2 pelas semifinais da Copa do Rei. "Talvez a jogada tenha sido parecida com o gol do Maradona, mas a vida continua e agora é pensar nos próximos gols. Foi muito lindo, agradeço a Deus, mas temos que seguir adiante".

O argentino admitiu que quase passou a bola para o companheiro Samuel Eto'o. "Vi o Eto'o, mas quando percebi que tinha um buraco, decidi continuar pelo meio", confessou Messi, que ainda marcou mais um gol para o Barcelona nesta tarde. O meia também admitiu que pensou em chutar de fora da área, mas temeu que algum defensor conseguisse afastar a bola.

O técnico Frank Rijkaard qualificou o gol de Messi como "uma obra de arte" e não poupou elogios ao jovem atleta. "Messi é um grande talento, marcou um gol estupendo", enfatizou o treinador, que afirmou não ter medo de a bela jogada subir à cabeça do argentino. "Estou tranqüilo porque ele é uma boa pessoa. Quando alguém tem talento, não se pode esconder. E no fundo, a ele só interessa entrar em campo e jogar as partidas".

Com o placar elástico desta quarta, o Barcelona irá para a partida de volta das semifinais com uma grande vantagem. Se garantir a vaga na decisão, terá pela frente o vencedor dos confrontos entre Sevilla e Deportivo La Coruña.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias