! Médico do Vasco diz que Romário pode jogar mais uns dois anos - 12/03/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  12/03/2007 - 18h27
Médico do Vasco diz que Romário pode jogar mais uns dois anos

Da Redação
No Rio de Janeiro

No meio da euforia em torno da expectativa pelo milésimo gol do atacante Romário, o vice-presidente médico do clube, Pedro Valente, afirmou à Rádio Tupi que o jogador poderia continuar atuando nos gramados por mais um ou dois anos.

"Ele pode jogar esse tempo sim, se continuar se tratando. O Romário aboliu refrigerantes, mudou os hábitos alimentares e vem se submetendo aos treinamentos com mais intensidade. Além disso, ele também está muito determinado", disse Pedro Valente.

O médico declarou ainda que o trabalho que vem fazendo com o atacante há três anos é muito importante e que ele tem o suporte de toda a equipe do Vasco, em especial o fisioterapeuta Marcelo Moutinho, o Rato. Segundo ele, o clima de São Januário faz bem a Romário:

"Em primeiro lugar, eu dou mérito a ele, uma pessoa extraordinária. Ele provou que pode jogar nessa idade até para uma parte da imprensa, que era contra o Romário. O Vasco é a casa dele, onde tem todas as condições de se sentir bem", finalizou Pedro Valente.

Depois dos três gols marcados contra o Madureira, no último domingo, Romário chegou a 995 na carreira e está muito próximo do seu milésimo gol. A expectativa é que ele alcance a marca histórica ainda na Taça Rio.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias