! Romário é liberado de treino nesta segunda-feira - 12/03/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  12/03/2007 - 17h46
Romário é liberado de treino nesta segunda-feira

Da Redação
No Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira à tarde, o elenco do Vasco se reapresentou em São Januário após a goleada por 4 a 1 contra o Madureira, no último domingo. A ausência foi justamente Romário, o destaque do jogo.

O camisa 11 cruzmaltino, que tem uma preparação diferenciada devido a sua idade - 41 anos -, foi liberado da atividade desta segunda e deve retornar aos treinamentos nesta terça-feira, quando o time treinará em tempo integral.

VIPComm
Romário bate para marcar de pênalti, contra o Madureira, em que fez três gols
LEIA RELATO DO JOGO
MAIS DOIS ANOS PARA ROMÁRIO
Com a semana sem jogos, Romário vai ter tempo para se preparar para a partida de domingo contra o Boavista, pelo Estadual do Rio, quando deverá pela terceira vez consecutiva atuar entre os titulares.

Com os três gols marcados diante do Madureira, Romário está a apenas cinco do milésimo e declarou neste último domingo que espera atingir a marca no clássico do dia 25 de março, contra o Flamengo, no Maracanã.

Até lá, o jogador terá, além do Boavista, o confronto contra o Gama-DF, pela Copa do Brasil, dia 21. Contudo, como esta partida será em Brasília e acontecerá apenas três dias depois do duelo contra o Boavista, a participação de Romário é incerta.

Nesta segunda, com exceção do centroavante, os demais titulares compareceram ao clube e realizaram apenas uma atividade regenartiva, enquanto os reservas disputaram um coletivo contra a equipe de juniores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias