! Romário minimiza 'mil gols' e destaca importância para o time - 11/03/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  11/03/2007 - 18h57
Romário minimiza 'mil gols' e destaca importância para o time

Da Redação
No Rio de Janeiro

Em vez de ficar fazendo contas pelos gols que faltam para o milésimo, Romário preferiu ressaltar sua importância para o Vasco neste domingo. Ao fim da partida, numa demonstração de espírito coletivo, ele festejou a boa estréia do time no segundo turno do Estadual, em detrimento à sua meta pessoal.

"Fiquei muito contente pelo que aconteceu hoje [domingo], essa virada, da forma como foi. Pude ajudar com esses três gols e a equipe iniciou o segundo turno do campeonato com vitória, o que é muito importante", afirmou o camisa 11.

Até quando perguntado sobre a contagem regressiva (faltam apenas cinco para o gol de número mil), o atacante preferiu desconversar e logo passou a falar sobre os interesses do time de São Januário na competição.

"É verdade, falta pouco e o quanto antes eu conseguir chegar ao milésimo melhor. Mas o que importa mesmo é que meus gols foram fundamentais para que o Vasco saísse de campo com o resultado positivo", prosseguiu.

Entre os três gols que fez neste domingo, o mais exaltado pelo centroavante foi seu primeiro. Naquele momento, no segundo tempo, o Vasco já havia conseguido o empate, com Leandro Amaral, e pressionava em busca da virada.

Enfim, aos 19min, com oportunismo, Romário escorou de cabeça cruzamento na segunda trave e marcou. "Foi muito importante aquele gol. Deu tranqüilidade ao time e conseguimos chegar à goleada", disse.

Média alta contra o Madureira
Com os outros dois gols que fez, Romário chegou ao 20° em sua carreira contra o Madureira. Ele jogou 13 vezes contra o time tricolor suburbano, o que rende uma média de 1,53 por partida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias