! Figueirense arranca empate e continua sem vencer no returno - 07/03/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  07/03/2007 - 22h35
Figueirense arranca empate e continua sem vencer no returno

Da Redação
No Rio de Janeiro

Pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense foi à cidade de Brusque e empatou com o time da casa por 2 a 2, com gols de Rogério Gaúcho e Itaparica para os mandantes e Ramon e Ruy para os visitantes.

As duas equipes obtiveram resultados ruins em suas estréias pelo returno, no último domingo - o Figueirense empatou em casa e o Brusque foi derrotado - e buscavam a vitória. Com o placar desta quarta-feira, o time alvinegro chegou a dois pontos nesta segunda fase do estadual, e o Brusque marcou o seu primeiro.

13ª RODADA
07/03 - Chapecoense 1 x 0 Juventus-SC
07/03 - Brusque 2 x 2 Figueirense
07/03 - Criciúma 4 x 2 H. Aichinger
07/03 - Marcílio Dias 1 x 0 Próspera
07/03 - Avaí 2 x 1 Joinville
08/03 - Guarani-SC x Metropolitano
TABELA COMPLETA
A partida foi movimentada. O primeiro tempo começou com o Figueirense pressionando o adversário que, entretanto, inaugurou o marcador: aos 14min Rogério Gaúcho cobrou falta, a bola bateu na barreira e voltou para o zagueiro. Ele arrematou de primeira, sem chances para o goleiro Wilson, da equipe da capital.

Os visitantes empataram o jogo no final da mesma etapa. Aos 40min o atacante Ramon recebeu a bola na área, se livrou do zagueiro e bateu cruzado para balançar as redes.

O segundo tempo iniciou-se equilibrado, com pequena vantagem para a equipe visitante. Mas, como na etapa inicial, quem marcou foram os mandantes. Aos 15min, o atacante Itaparica invadiu a área e sofreu pênalti de Chicão. O próprio avante bateu e desempatou.

O Figueirense se recuperou outra vez. Edson chutou em cima da defesa e a bola sobrou para Ruy, que emendou de primeira e igualou a partida aos 30min. A equipe alvinegra ainda pressionou, mas não conseguiu chegar ao terceiro gol.

Dando prosseguimento à competição, o Figueirense receberá, no próximo domingo, às 16h, o Criciúma, campeão do primeiro turno e, conseqüentemente, primeiro finalista do Campeonato. Enquanto isso, o Brusque irá a Jaguará do Sul enfrentar o Juventus, no mesmo dia e no mesmo horário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias