! Atacante Washington se apresenta ao Sport - 05/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  05/01/2007 - 11h25
Atacante Washington se apresenta ao Sport

Da Redação
Em São Paulo

Um dos principais reforços do Sport para a temporada 2007, Washington chegou na tarde da última quinta-feira à Ilha do Retiro. O centroavante, de 28 anos, fez exames médicos e avaliações físicas e já vestiu a camisa da equipe rubro-negra.

Washington ganhou destaque no futebol nacional após atuar pela Portuguesa, em 2005. No mesmo ano, o atleta se transferiu para o Palmeiras, onde teve boa passagem. No entanto, com a chegada do técnico Tite ao Parque Antártica, o jogador perdeu espaço e, a pedido de Gallo, que na época treinava o FC Tokyo, foi negociado com o time do Japão.

O atacante ficou seis meses no exterior e, após o período de empréstimo, o Palmeiras não manifestou interesse em mantê-lo. "Ao voltar do Japão, pedi uma posição ao pessoal do Palmeiras. Com a indecisão do técnico Caio Júnior em me dar uma resposta, resolvi aceitar a proposta do Sport", afirmou Washington.

O jogador fez questão de elogiar a estrutura do clube e destacou o apreço pelo técnico Gallo, que o indicou para a Lusa e para o FC Tokyo. Washington chega ao Sport por empréstimo de um ano.

Outro reforço que se apresentou nesta quinta é o também atacante Zé Eduardo, 19 anos, que veio do Cruzeiro. Em relação à contratação dos meias Luciano Henrique e Preto, a situação continua a mesma: os atletas já têm tudo acertado com a diretoria do Sport, mas precisam resolver pendências com Santos e Portuguesa, respectivamente.

Milton Bivar toma posse
Acompanhado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Adalberto Guerra, e pelo vice, Fernando Pessoa, Milton Bivar assumiu na noite desta quinta-feira, no auditório do Conselho Deliberativo do Sport, o cargo de presidente executivo do clube.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias