! Atacante Ferreira não é mais jogador do Cruzeiro - 04/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/01/2007 - 20h00
Atacante Ferreira não é mais jogador do Cruzeiro

Luiza Oliveira
Em Belo Horizonte

O atacante Ferreira, que tinha contrato com o Cruzeiro até 31 de maio deste ano, não é mais jogador do clube. A diretoria celeste informou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que não quis exercer o direito de compra dos direitos econômicos do atleta.

O Cruzeiro tinha até o último dia 31 de dezembro para ficar com Ferreira, mas não teve interesse no negócio. Dessa forma, o jogador está liberado do clube celeste e vai retornar ao União Leiria, de Portugal, que possui os direitos econômicos do atleta.

Josiesley Ferreira Rosa, de 27 anos, foi contratado durante o Brasileiro do ano passado para tentar solucionar o problema crônico de falta de gols do time celeste. O jogador, no entanto, não conseguiu se firmar como titular e pouco jogou. Em nove partidas, ele marcou apenas dois gols.

Ferreira começou a carreira no Uberlândia e antes de chegar ao Cruzeiro, ele defendeu 10 clubes, incluindo o Atlético-MG e os times portugueses do Farense, Vitória Guimarães, Gil Vicente, Nacional e União Leiria.

Além de Ferreira, o Cruzeiro já dispensou do elenco de 2006, o meia Leandro Bomfim, que retornou ao Porto, e anunciou que não continuarão no clube os laterais Michel e Júlio César e o meia Francismar, além do volante Jonilson, que está indo para o Japão.

O também volante Martinez está se transferindo para o Palmeiras, o mesmo acontecendo com o lateral-esquerdo Leandro, sendo que os dois estão sendo trocados pelo meia Marcinho, que reforçará o Cruzeiro em 2007.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias