! Inter divulga a lista de jogadores para o Mundial Interclubes - 23/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  23/11/2006 - 18h51
Inter divulga a lista de jogadores para o Mundial Interclubes

Da Redação
Em Porto Alegre

No final da tarde desta quinta-feira o Internacional divulgou a lista dos 23 jogadores que vão ao Japão disputar o Mundial Interclubes, em dezembro.

OS SELECIONADOS PARA O MUNDIAL DA FIFA NO JAPÃO
Goleiros: Clemer, Renan e Marcelo
Laterais: Ceará, Hidalgo, Elder Granja e Rubens Cardoso
Zagueiros: Fabiano Eller, Índio e Ediglê
Volantes: Edinho, Wellington Monteiro, Fabinho, Vargas e Perdigão
Meias: Adriano e Alex
Atacantes: Fernandão, Iarley, Rentería, Michel, Luiz Adriano e Pato
ENTREVISTA: FERNANDÃO
A maior surpresa feita pelo técnico Abel Braga está no ataque, onde o garoto Alexandre Pato recebeu a camisa número 11. Antes mesmo de sua estréia como profissional, o garoto tem boas chances de ser titular.

No início de novembro o clube gaúcho mandou uma lista prévia para a Fifa, com 30 nomes. Sete deles foram cortados, mas ainda podem ir ao Japão se algum dos selecionados sofrer alguma lesão. Os que ficaram de fora foram o goleiro Eduardo; os zagueiros Rafael Santos e Danny; o lateral-esquerdo Ramon; os meias Pinga e Maycon; e o atacante Léo.

Todos os jogadores já tem suas camisas numeradas, e desta forma é possível prever os onze titulares do time que busca o inédito título mundial.

A surpresa é o garoto Alexandre Pato, que renovou o contrato com o clube horas antes da divulgação da lista. Apesar de nunca ter atuado pela equipe profissional, ele recebeu a camisa 11, e pode ser titular ao lado de Iarley, com Fernandão sendo recuado para o meio de campo.

Veja também


Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias