! Atacante Luizão rescinde contrato com o Flamengo - 23/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  23/11/2006 - 17h02
Atacante Luizão rescinde contrato com o Flamengo

Da Redação
No Rio de Janeiro

Luizão não é mais jogador do Flamengo. Depois de se ausentar em dois treinos do time nos últimos dias, o centroavante está fora dos planos do clube para as duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro e para a próxima temporada.

EFE
Luizão não é mais jogador do Flamengo
PERFIL DO ATACANTE LUIZÃO
Em reunião na tarde desta quinta-feira com o diretor de futebol Eduardo Manhães e com o vice de futebol Kleber Leite, o atacante, campeão da Copa do Brasil de 2006 pelo Fla, teve seu contrato rescindido de forma amigável.

"Foi resolvido da melhor maneira possível. Sempre tivemos um relacionamento muito bom com o Luizão e ele vai procurar o seu caminho", disse Kleber Leite.

Luizão não atuava desde o dia 4 de outubro, quando machucou o pé esquerdo na vitória por 4 a 1 contra o Fluminense. O jogador atuou apenas em 11 dos 36 jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Das 25 partidas em que esteve fora, 23 foram por motivos de lesão. Em uma ocasião estava suspenso e em outra foi por preferência do treinador Ney Franco. No Brasileiro, anotou apenas um gol, contra o Paraná, no primeiro turno do certame.

Na semana passada, quando estava recuperado da lesão no pé, faltou um treinamento e irritou o técnico Ney Franco, que não promoveu seu retorno no domingo passado, contra o Figueirense.

Agora, deveria voltar ao time no fim de semana, diante do Grêmio, mas, alegando problemas particulares e perseguição da imprensa, não treinou novamente na quarta-feira e sacramentou sua saída da Gávea.

Campeonato Brasileiro
Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias