! Ingressos para jogo do Atlético-MG serão distribuídos nesta terça - 21/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  21/11/2006 - 12h15
Ingressos para jogo do Atlético-MG serão distribuídos nesta terça

Da Redação
Em Belo Horizonte

Os torcedores que ainda quiserem assistir ao jogo entre Atlético-MG e América-RN, sábado, no Mineirão, pela última rodada da Série B do Brasileiro, terão a chance de adquirir um ingresso de geral nesta terça-feira. Os 53 mil bilhetes de cadeiras já foram vendidos na segunda-feira.

A MRV Engenharia, patrocinadora do Atlético, distribuirá 7.600 ingressos de geral nesta terça-feira, a partir das 14h, no portão 4 do Mineirão. Cada torcedor terá direito a apenas um bilhete. "Quem quiser o ingresso pode correr para lá. Cada pessoa só vai ter direito a um ingresso na geral", disse o diretor de futebol do clube, Ziza Valadares.

A patrocinadora comprou 22 mil ingressos de geral, mas poderá distribuir somente 10 mil, por determinação do Ministério Público. Na segunda-feira, a empresa já repassou 2.400 bilhetes a torcedores nos pontos de venda. Dessa forma, o Atlético registrará um público de 75 mil pagantes no jogo de sábado, mas terá 63 mil presentes no Mineirão.

A MVR Engenharia comprou também 13 mil ingressos para o estádio Independência, onde serão instalados telões para que os torcedores possam assistir ao jogo entre Atlético e América-RN. Os bilhetes serão distribuídos na quinta-feira, também no portão 4 do Mineirão.

"Na quinta-feira, os ingressos para o Independência, que serão gratuitos também, a MRV comprou os ingressos, serão distribuídos também no Mineirão, no mesmo setor (portão 4), serão 13 mil ingressos", afirmou Ziza Valadares.

Veja também

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias