! Rogério Ceni reconhece erro e assume culpa pela derrota - 17/08/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  17/08/2006 - 00h38
Rogério Ceni reconhece erro e assume culpa pela derrota

Marcius Azevedo
Enviado especial do Pelé.Net
Em Porto Alegre

Rogério Ceni é o maior ídolo do São Paulo atualmente. Nos títulos da Libertadores e do Mundial no ano passado, o goleiro tricolor foi um dos protagonistas. Mas ele também erra.

EFE
EFE
Rogério Ceni larga a bola no lance no primeiro gol do Internacional na final em Porto Alegre
No torneio sul-americano deste ano, o capitão do time também foi de suma importância na campanha até a final. Porém, no primeiro gol do Internacional na decisão, Rogério falhou e o lance deixou a situação do São Paulo ainda mais complicada.

Com toda sua experiência, o camisa 1 assumiu o erro e chamou a responsabilidade. "E se alguém pode levar a culpa esse alguém sou eu. Infelizmente o erro aconteceu num dia que não podia acontecer", afirmou o goleiro são-paulino.

Vestido de azul (cor do Grêmio) para provocar os colorados, Rogério lamentou a derrota que adiou a quarta conquista tricolor da Libertadores. "Todo mundo fica triste, só temos que agradecer o apoio do torcedor. Falamos que éramos capazes de fazer, mas num erro que normalmente não acontece, aconteceu", lamentou Ceni.

"O Rogério foi muito bem o ano todo. O Jorge Vágner ficou de cara com ele no Morumbi e pegou uma bola no momento que a gente estava com dez", exaltou o técnico Muricy Ramalho, que apoiou o goleiro no intervalo da partida.

"Só falei ao Rogério que ele é muito grande. Isso acontece, não podemos abaixar a cabeça. Temos que fazer uma análise de tudo. E o que o ele representa para o São Paulo é muito grande", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Souza não colocou a culpa da derrota tricolor na falha de Rogério. Para o ala-direito do São Paulo, a bola simplesmente não entrou. "Tentamos de todas as maneiras mas a bola não quis entrar. Temos que levantar a cabeça, nem só de vitórias se vive no futebol. Temos que aprender com a derrota", falou o jogador, bastante abatido.

Agora, o Tricolor vai voltar com toda a força para o Campeonato Brasileiro, competição que lidera. "Somos líderes do Brasileiro e não podemos nos abalar com uma derrota como essa. Vamos seguir nessa caminhada pois o São Paulo é grande e tem forças para se reerguer", finalizou Souza.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias