! Trezeguet permanece na Juve apesar do rebaixamento - 01/08/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/08/2006 - 10h41
Trezeguet permanece na Juve apesar do rebaixamento

Das agências internacionais
Em Paris (França)

O francês David Trezeguet permanecerá na Juventus na próxima temporada, apesar do rebaixamento do clube à segunda divisão pelo envolvimento no escândalo de corrupção do Calcio. No entanto, a equipe perderá Patrick Vieira, que acertou com a Inter de Milão, segundo anunciou a equipe de Turim.

"David Trezeguet ficará na Juventus na próxima temporada. A saída de Patrick Vieira para a Inter de Milão será a última operação de venda efetuada pela Juventus este verão", declarou o novo diretor-geral da Juventus, Jean-Claude Blanc ao jornal L'Equipe.

Os dois franceses eram cobiçados por vários clubes europeus desde que a 'Velha Senhora' foi rebaixada para a Série B pela justiça esportiva italiana.

Trezeguet, de 28 anos, havia sido cogitado por Lyon e Roma, mas permanecerá na Juve, assim como Alessandro del Piero, Pavel Nedved e Gianluigi Buffon.

"Ainda estamos esgotando todos os recursos possíveis para tentar permanecer na Série A, sabemos que precisamos de uma equipe extremamente forte, inclusive na Série B. E David Trezeguet conhece nossa postura", explicou Blanc.

Ainda de acordo com o L'Equipe, Patrick Vieira teria custado 9,5 milhões de euros à Inter. O francês foi contratado pela Juventus ao Arsenal no ano passado por 20 milhões de euros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias