! Atacante Sávio está de volta ao Flamengo - 25/05/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  25/05/2006 - 14h14
Atacante Sávio está de volta ao Flamengo

Do Pelé.Net
No Rio de Janeiro

Arquivo
Revelado pelo Flamengo em 1992, o atacante estava no futebol espanhol desde 1997
A diretoria do Flamengo acaba de anunciar o fim da novela Sávio. Segundo os dirigentes rubro-negros, a contratação do atacante, que estava sem clube, está sacramentada.

O jogador será apresentado ainda nesta quinta-feira, às 18h, na Gávea.

Os dirigentes do Rubro-Negro não deram mais detalhes sobre a negociação, o que deve acontecer no decorrer desta tarde.

Sávio foi revelado pelo clube e subiu para os profissionais em 1992, atingindo notoriedade em meados da década de 90. Em 1997, o atacante se transferiu para o futebol espanhol, mais especificamente para o Real Madrid.

A chegada do atacante pode diminuir a irritação dos torcedores com a diretoria do clube pela demissão do técnico Valdemar Lemos. Contudo, os dirigentes do Flamengo podem estar comoprando uma briga com os outros jogadores.

Isso porque o clube ainda não pagou os salários do mês de abril, tampouco a premiação pela classificação à final da Copa do Brasil. Alguns atletas do elenco já se dizem "fartos" pelas promessas do vice-presidente de futebol Kléber Leite.

O último clube de Sávio foi o Zaragoza, da Espanha, pelo qual atuou até o final da temporada européia. No entanto, desde o início do mês, o centroavante havia acertado amigavelmente a rescisão do seu contrato.

Leia mais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias