! Corintiano Nilmar é uma das estrelas de documentário da MTV - 15/11/2005 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  15/11/2005 - 18h58
Corintiano Nilmar é uma das estrelas de documentário da MTV

Das agências internacionais
Na Cidade do México

O atacante Nilmar, destaque do Corinthians no Campeonato Brasileiro, será um dos protagonistas de um documentário da divisão latino-americana da MTV. O jovem corintiano será um dos dez jogadores promissores que terão suas carreiras retratadas pelo programa.

Além de Nilmar, o programa da MTV mostrará o argentino Andrés D'Alessandro (Wolfsburg), o espanhol Xavi (Barcelona), o português Hugo Viana (Valencia), o inglês Jermain Defoe (Tottenham Hotspurs), o francês Djibril Cisse (Liverpool), o italiano Manuele Blasi (Juventus), o alemão Robert Huth (Chelsea) e o japonês Koji Nakata (Olympique de Marselha).

O documentário, que mostrará o dia-a-dia dos jogadores, será exibido a partir de novembro pela emissora musical. O programa pretende exibir parte da vida pessoal dos atletas, mostrando a relação com familiares e amigos.

"Perto da Copa da Alemanha, levaremos à audiência seus ídolos esportivos, mostrando suas vidas dentro e fora de campo", comentou Josh Greenberg, vice-presidente de programação da MTV latino-americana.

Destaque do Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro, Nilmar tem trajetória curta, mas vitoriosa no futebol. Depois de despontar no Internacional, o atacante teve passagem breve pelo Lyon, onde conquistou um título francês.

Mas a maior glória de Nilmar no futebol até o momento é a conquista do Campeonato Mundial Sub-20 pela seleção brasileira, em 2003.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias