| 11/05/2005 - 16h23 Ronaldo e Cicarelli anunciam o fim do "casamento" Da Redação Em São Paulo O "conto de fadas" entre o atacante Ronaldo, do Real Madrid, e a apresentadora Daniela Cicarelli acabou oficialmente nesta quarta-feira, menos de três meses depois do luxuoso "casamento" em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris.
CENAS DE UMA PAIXÃO |  Casal assume relacionamento em meados de 2004
 Daniela vê jogo de Ronaldo pela seleção no Morumbi
 Então casal do momento exibe aliança de noivado
 Ronaldo celebra gol em homenagem a ex-amada
 Casal passeia em Roma dias após o suntuoso casamento
| O casal anunciou o fim da união com um lacônico comunicado, assinado pelas assessorias de imprensa de ambos. "O jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli informam oficialmente que estão separados e reservam-se ao direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio", diz o comunicado distribuído à imprensa.
Ronaldo e Cicarelli não estavam casados no papel, pois o atacante ainda não terminou de se divorciar de sua primeira esposa, a jogadora Milene Domingues. A festa no castelo de Chantilly, no dia 14 de fevereiro, serviu apenas para "unir" o casal, e foi marcada pelo "barraco" entre a apresentadora e a modela Caroline Bittencourt, namorada de um dos convidados de Ronaldo.
O relacionamento entre os dois durou menos de um ano. Ronaldo e Cicarelli se conheceram em junho do ano passado, quando a seleção brasileira venceu a Argentina por 3 a 1 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ronaldo marcou os três gols do Brasil, todos eles em cobrança de pênalti.
O namoro não demorou a começar e foi bem recebido na seleção brasileira. O técnico Carlos Alberto Parreira chegou até a agradecer Cicarelli por "cuidar bem" de Ronaldo. Apesar disso, depois que começou a se relacionar com a apresentadora, Ronaldo não conseguiu muito destaque em campo. No último ano, o atacante não conquistou nenhum título e foi bastante contestado pela torcida do Real Madrid, que só parou de xingá-lo nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol.
Já o relacionamento mostrou sinais de desgaste desde o princípio. Inicialmente marcado para janeiro, o casamento precisou ser adiado por causa de compromissos do Real Madrid. A festa passou para 14 de fevereiro e contou com a presença de alguns dos craques do time espanhol, como Figo e Roberto Carlos.
Em março, o casal anunciou que Cicarelli estava grávida, após uma série de desmentidos da assessoria de imprensa da apresentadora. No mês passado, entretanto, a ex-mulher de Ronaldo perdeu o bebê, e a notícia de que os dois estavam se separando ganhou forças.
Na segunda-feira, Ronaldo foi à festa de aniversário de seu companheiro de Real Madrid David Beckham sem a presença de Cicarelli, que estava na Espanha. Era o indício de que os dois já não estavam mais juntos.
|