! Figo pede desculpas por entrada violenta em zagueiro do Zaragoza - 18/01/2005 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  18/01/2005 - 15h13
Figo pede desculpas por entrada violenta em zagueiro do Zaragoza

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

O meia português Luís Figo, do Real Madrid, pediu desculpas por um carrinho sobre o zagueiro Cesar Jimenez, do Zaragoza, durante partida do último domingo pelo Campeonato Espanhol.

Jimenez rompeu os ligamentos do joelho e também sofreu danos no músculo e na cartilagem quando Figo entrou de forma violenta, com as travas da chuteira, durante a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Zaragoza. O zagueiro passará por uma cirurgia na próxima quinta-feira e deverá ficar afastado do futebol por até oito meses.

"Estou muito triste por isso. Em nenhum momento eu quis machucá-lo. Estávamos os dois lutando pela bola o mais forte possível. Eu fui com meus olhos fechados, e ele chegou antes", comentou Figo em entrevista ao site oficial do Real Madrid.

"Eu não me sinto bem sobre isso. Espero que ele possa voltar à sua boa forma o mais rápido possível", completou o jogador. Embora a mídia espanhola tenha criticado severamente o português, o próprio Jimenez perdoou o adversário.

"Não tenho qualquer ressentimento. Ele me pediu desculpas e estava claramente se sentindo mal por isso. Não acho que os jogadores tentem deliberadamente machucar seus adversários", contou Jimenez ao diário espanhol "Marca".

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias