! Eurocopa-2004 serve de despedida para vários jogadores - 04/07/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/07/2004 - 19h12
Eurocopa-2004 serve de despedida para vários jogadores

Das agências internacionais
Em Lisboa (Portugal)

Os holandeses Jaap Stam e Frank de Boer, o português Rui Costa, o francês Marcel Desailly e o dinamarquês Ebbe Sand já admitiram que a Eurocopa-2004 foi a última competição que disputaram por suas respectivas seleções. Porém, o número de aposentados pode aumentar nos próximos dias.

Pelos lados da França, além de Desailly, capitão da conquista da Copa do Mundo de 1998 e com 116 jogos pela seleção, o lateral esquerdo Bixente Lizarazu, de 35 anos, pode ter disputado a sua última competição oficial. Sem falar em Lilian Thuram e o goleiro Fabien Barthez, que depois das fracas atuações podem abrir caminho para a renovação da equipe azul.

Já a seleção holandesa, que foi eliminada nas semifinais por Portugal, pode perder os trintões Edwin Van der Sar, Michael Reiziger, Phillip Cocu, Edgar Davids, Marc Overmars e Pierre van Hooijdonk.

Os torcedores portugueses também podem ter visto nomes como o do zagueirão Fernando Couto, de 34 anos, e Luiz Figo, 31, pela última vez vestindo a camisa da seleção nacional. Já os italianos ficam na expectativa pela decisão final de Fabio Cannavaro e Cristian Panucci.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias