ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   16h54 - 20/01/2004

Corinthians vence fácil e elimina o Santos da Copa São Paulo

MBPress
Em São Paulo

Apresentando um ótimo futebol, o Corinthians venceu fácil o Santos por 3 a 0, nesta terça-feira à tarde, pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de juniores. O time corintiano está na semifinal da competição.

Folha Imagem 
Corintianos festejam o terceiro gol
Na próxima fase, o adversário do Corinthians será o time do Coritiba, derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, também nesta quarta. O time paranaense entrou na semifinal pelo índice técnico.

O jogo foi tranqüilo para o time corintiano. Com ótima movimentação e troca de passes entre Rosinei, Elton, Abuda e Jô, o Corinthians foi melhor durante todo o jogo, enquanto Santos pouco criou.

O jogo
O primeiro tempo foi um passeio corintiano. Melhor organizado em campo e mais ousado, o alvinegro do Parque São Jorge pressionou o Santos desde o início da partida.

Aos 9min, Rosinei começou a dar trabalho para a zaga santista. O meia recebeu de costas para o gol, com um leve toque deu um chapéu em seu marcador, driblou outro santista e, de dentro da área, bateu colocado. Adriano defendeu bem.

Três minutos depois, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rosinei pegar de primeira, de fora da área, e acertar o travessão santista. Aos 19min, o mesmo Rosinei recebeu livre na entrada da área, girou o corpo e bateu cruzado, marcando o primeiro do jogo.

Mesmo em vantagem, o Corinthians continuou pressionando. E não demorou para chegar ao segundo gol. Aos 24min, Fininho cobrou falta pela direita, o goleiro Adriano bobeou e acabou não conseguindo a defesa.

Cinco minutos depois, em nova cobrança de falta, o Corinthians quase fez o terceiro. Elton mandou de muito longe e, pela segunda vez no jogo, a bola bateu no travessão santista. Aos 41min, Elton, livre pela esquerda, ainda perdeu a chance do terceiro.

O intervalo não ajudou o time do Santos. Mesmo no segundo tempo, vencendo por 2 a 0, o Corinthians continuou melhor e buscando o gol. E ele saiu aos 11min. Bobô, que havia entrado pouco antes, aproveitou cruzamento de Elton para marcar de cabeça.

Depois do terceiro gol, o Corinthians administrou o resultado, apenas controlando as tentativas do Santos de marcar. No final do jogo, Diego, atacante santista, ainda foi expulso após chutar um adversário.

CORINTHIANS
Júlio César; Edson, Alemão, Wendel e Fininho; Rafael, Bruno Octávio, Rosinei e Elton (Roni); Abuda (Bobô) e Jô
Técnico: Adailton Ladeira

SANTOS
Adriano; Domingos, Gustavo Luciano (Giba) e Betão; José Leandro (Gustavo Naji), Jaílson, Lucas, Beto e Rossini; Diego e Luizinho (Carlinhos)
Técnico: Márcio Fernandes

Local estádio José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Cartões amarelos: Fininho (C), Beto (S), Abuda (C), Jaílson (S)
Cartão vermelho: Diego (S)
Gols: Rosinei, aos 19min, e Fininho, aos 24min do primeiro tempo; Bobô, aos 11min do segundo tempo


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas