ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   17h57 - 07/12/2003

Flamengo e Ponte Preta empatam por 1 a 1 no Rio de Janeiro

MBPress
Em São Paulo

Flamengo e Ponte Preta não passaram de um empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os dois gols foram marcados ainda na primeira etapa.

O resultado não muda muito a vida dos cariocas, mas deixa os paulistas numa situação complicada. Com 47 pontos, o time saiu da lanterna, mas terá de decidir seu futuro na última rodada do Brasileiro.

Logo aos 2min, Edílson ajeitou de letra para Zé Carlos, que chutou forte de fora da área e o goleiro Lauro fez a defesa em dois tempos.

A partida ficou truncada e o Flamengo só voltou a assustar aos 20min. André Gomes recebeu cruzamento da direita e, de dentro da área, acertou um belo chute de primeira. A bola explodiu no travessão.

Quatro minutos depois, Ronildo tocou para Piá. Ele dominou na grande área e chutou forte para a defesa de Júlio César. Aos 27min, Lucas recebeu a bola dentro da área, livre de marcação, mas finalizou em cima do goleiro Júlio César.

A pressão do rubro-negro carioca resultou em gol. Aos 29min, Felipe, que voltava a jogar depois de ficar afastado dos gramados por setenta dias, recebeu bola na entrada da área e acertou um belo chute, no ângulo esquerdo de Lauro, que não teve chance de evitar o gol flamenguista.

Precisando do resultado, a Ponte Preta partiu para o ataque e aos 35min conseguiu um pênalti, quando André Gomes segurou Piá na grande área. Rafael ueta cobrou e empatou a partida.

O Flamengo voltou melhor no segundo tempo. Aos 3min, Jônatas fez boa jogada individual, invadiu a área pela esquerda e chutou à direita do goleiro Lauro.

Aos 24min, Luís Carlos quase colocou os campineiros na frente do marcador. Ele aproveitou ola alçada na grande área e cabeceou na trave esquerda do goleiro Júlio César.

Três minutos depois, Felipe cobrou falta da entrada da área e a bola bateu na trave.

A situação da Ponte se complicou aos 31min, quando Alan fez falta em Gauchinho e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. A partir daí, o Flamengo cresceu em campo, mas desperdiçou muitas oportunidades.

FLAMENGO
Júlio César; Gauchinho, Fabiano Eller, André Bahia e Anderson (Alan); Ibson, André Gomes, Jônatas e Felipe; Zé Carlos e Edílson
Técnico: Waldemar Lemos

PONTE PRETA
Lauro; Rafael Santos, Luís Carlos e Alan; Marquinhos, Romeu, Ângelo, Piá (Adrianinho) e Rafael Ueta (Éverton); Jean e Lucas (Gigena)
Técnico: Abel Braga

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Giulliano Bozzano (SC)
Cartões amarelos: André Gomes, André Bahia (F)
Cartão vermelho: Alan (P)
Gols: Felipe, aos 29min, e Rafael Ueta, aos 36min do primeiro tempo.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas