ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   17h59 - 06/04/2003

Fora de casa, Vitória bate o Paysandu

MBPress
Em São Paulo

Em pleno Mangueirão, o Vitória não tomou conhecimento do Paysandu e venceu o time paraense por 2 a 1, na tarde deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado recupera a equipe baiana da má apresentação na estréia, quando sofreu para empatar com o Figueirense por 1 a 1, em Salvador.

O Vitória tentará um novo resultado positivo quarta-feira, contra o Atlético-RR, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Salvador. Pelo Brasileiro, o rubro-negro atua no próximo domingo, contra o Vasco, em Salvador.

Já o Paysandu, que faz boa campanha na Copa Libertadores da América, ainda não venceu no Brasileiro. Na primeira rodada, a time do Pará ficou no empate por 2 a 2 com o Goiás, fora de casa.

A equipe paraense volta a campo nesta quarta, contra o Santos, novamente em seu estádio, em partida antecipada da quarta rodada do Brasileiro, já que os dois times também estão envolvidos na disputa da Libertadores.

O jogo começou com as duas equipes buscando o ataque. Mesmo fora de casa, o Vitória, atual campeão baiano, não demonstrou sentir a pressão da torcida paraense.

Logo aos 6min, o time baiano abriu o placar. Depois de cruzamento na área, Adaílton subiu mais alto e desviou de cabeça, sem chances de defesa.

No entanto, a torcida rubro-negra não teve tempo para comemorar. No minuto seguinte, Vélber não vacilou e empatou para o Paysandu.

Na segunda etapa, o confronto seguiu equilibrado, mas o Vitória continuou atacando com perigo. Aos 21min, Zé Roberto não desperdiçou a oportunidade e marcou o gol que garantiu a vitória à equipe baiana.

PAYSANDU
Ronaldo; Rodrigo, Jorginho, Sérgio (Wandick) e Luís Fernando; Sandro, Rogerinho, Wélber e Lecheva (Magno); Iarley e Robson
Técnico: Dario Pereyra

VITÓRIA
Paulo Musse; Adailton, Marcelo Heleno e Aderaldo; Ramalho, Xavier (Dionísio), Dudu Cearense (Maurício), Allann Dellon e Almir; Nádson (Alessandro) e Zé Roberto
Técnico: Joel Santana

Local; estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Juiz: Washington José Alves Souza (AM)
Cartões amarelos: Rodrigo, Jorginho, Sandro, Rogerinho (P); Marcelo Heleno, Aderaldo e Xavier (V)
Cartão vermelho: Allann Dellon (V)
Gols: Adaílton, aos 6min, e Wélber, aos 7min da etapa inicial; Zé Roberto, aos 21min da etapa final

Clique aqui para entrar nas páginas especiais do Campeonato Brasileiro, com classificação, artilheiros e resultados de todos os jogos. Aqui para entrar na página do Paysandu ou aqui para saber mais sobre a Vitória.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas