ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   20h23 - 03/03/2002

Copa Norte já tem os oito times classificados para a segunda fase

Da Redação
Em São Paulo

Já estão definidas as oito equipes classificadas para a segunda fase da Copa Norte. Neste domingo, aconteceu a sexta e última rodada da fase de classificação. O destaque desta primeira etapa do campeonato foi o River, do Piauí, que fez a melhor campanha somando 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates.

Grupo A
O São Raimundo conquistou a segunda vaga do grupo neste domingo, ao vencer o Atlético Roraima por 1 a 0. Wilson Mineiro fez o único gol do jogo. Mesmo com a derrota, o Atlético terminou a fase na primeira posição, com 12 pontos ganhos. O São Raimundo ficou com 10, um na frente do Rio Negro, que bateu o lanterna Baré, também neste domingo, por 1 a 0.

Grupo B
O Paysandu, que jogou no sábado, já havia garantido a primeira posição do grupo. Com isso, Remo e Independente-AP jogaram neste domingo, em Belém, para decidir quem ficaria com a segunda fase. O Remo entrou em campo com a vantagem do empate. Mas nem precisou. Venceu por fáceis 3 a 0, gols de Cametá, Robinho e Cléber.

Grupo C
Já classificado para a segunda fase, o River entrou em campo com pouco interesse no jogo contra o Sampaio Correa. O time maranhense sim, precisava da vitória e ainda torcer por um tropeço do rival Moto Clube contra o eliminado Oeiras-PI. O tropeço até veio, o Oeiras venceu por 1 a 0, gol de Softenes. Mas o Sampaio ficou apenas no empate com o River. Fabinho marcou para os maranhenses, enquanto Jerônimo fez o do River, classificado em primeiro lugar com 14 pontos. O Moto Clube, com oito, ficou com a segunda vaga.

Grupo D
O Ji-Paraná-RO garantiu sua vaga na segunda fase neste domingo, ao vencer o Nacional-AM por 1 a 0, gol de Dudu. Além disso, o time rondoniense terminou a primeira fase na liderança, com 11 pontos ganhos, contra 10 do Nacional, o vice-líder. União Cacoalense e Vasco-AC, que empataram em 1 a 1, foram eliminados do torneio.

Clique aqui para entrar nas páginas especiais da Copa Norte, com classificação e resultados de todos os jogos.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas