PVC: M. Oliveira tem dificuldade para lidar com as estrelas do Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

A Copa do Brasil chega em sua reta decisiva com o início da disputa das semifinais da competição. De acordo com Paulo Vinicius Coelho, apesar de ser apontado como o melhor elenco entre os quatro que seguem na competição, o Atlético-MG não deve ter vida fácil com o time misto do Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. PVC acredita que Marcelo Oliveira não fará a melhor opção se colocar Junior Urso em campo. Para o comentarista, o treinador tem dificuldade para manejar os principais nomes do time como Fred, Lucas Pratto e o próprio Junior Urso e a opção por deixar Clayton no banco deixa o clima mais tranquilo para o técnico, sem sofrer com reclamações. 

No outro duelo, PVC prevê um equilíbrio grande, já que tanto Cruzeiro como Grêmio conseguiram uma zona de conforto no Brasileiro e podem colocar seu foco na Copa do Brasil. O comentarista acredita que o time mineiro leva vantagem em casa e vê a equipe comandada por Mano Menezes como a que está em melhor fase entre os quatro semifinalistas da competição. 

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon e Julio Gomes vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos