Menon comenta discussão no Palmeiras: Cuca é uma caixa preta; ouça

Do UOL, em São Paulo

As quartas de final da Copa do Brasil agitam a noite desta quarta-feira. Mas no líder Palmeiras, algumas notícias de bastidores chamam mais atenção do que o confronto contra o Grêmio. O vazamento da discussão ríspida entre Cuca e Rafael Marques, após a vitória contra o Coritiba, e uma conversa revelada pelo ex-empresário de Gabriel Jesus em que o atacante fala mal da diretoria do clube mexeram com o clima no clube alviverde. Para Menon, as atitudes do técnico Cuca podem influenciar no desempenho do time nesta reta final de Brasileiro e Copa do Brasil. 

Menon analisa ainda os outros confrontos da Copa do Brasil. Para ele, o duelo entre Corinthians e Cruzeiro está parelho e será decidido no jogo de volta, em Minas Gerais. O comentarista aponta o time alvinegro como um dos quatro que estão jogando pior no Campeonato Brasileiro. Menon acredita ainda que Santos e Atlético-MG têm grande favoritismo nos outros dois duelos da Copa do Brasil, contra Internacional e Juventude, respectivamente. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos