Tabelinha: São Bernardo é adversário perigoso para o Palmeiras, diz Birner

Do UOL, em São Paulo

Apesar da eliminação na Libertadores, os últimos resultados do Palmeiras mostram a evolução do time. A equipe goleou o River Plate (URU) por 4 a 0 no meio da semana passada e agora tem um confronto decisivo pelo Paulista, contra o São Bernardo. Com a vitória, o time comandado por Cuca se classifica para a semifinal do torneio estadual. Juca Kfouri e Vitor Birner falam sobre Palmeiras e também sobre o São Paulo, que foi eliminado pelo Audax no domingo. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido duas vezes ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Claudio Carsughi, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão de manhã e outra no fim da tarde, de segunda a sexta-feira.

O programa abordará sempre um assunto único: a rodada que foi ou a rodada que virá ou um tema que mereça análise mais profunda.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora ouvido e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos