Topo

Paris Saint-Germain

Neto detona Neymar por derrota do PSG na Champions: 'uma vergonha'

Neto durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

15/02/2023 16h30

O apresentador detonou a exibição de Neymar na derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique por 1 a 0. Durante o "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o ex-jogador chamou de "vergonha" a performance do ex-Santos na partida da Champions League realizada ontem.

"Neymar ontem foi a vergonha da vergonha de um jogador excepcional, um dos maiores da Terra de todos os tempos. Era para ter sido expulso, não jogou nada. O Mbappé em cinco minutos fez mais que o Neymar no jogo inteiro", disparou.

O programa da Band também recuperou uma "previsão" feita por Neto sobre a carreira de Neymar, ainda em 2016, durante entrevista do ídolo da Fiel ao "Bola da Vez", da "ESPN".

"O Neymar tem quantos anos, 25? Daqui a seis anos, eu duvido que o Neymar seja o que o Cristiano Ronaldo é hoje. Em termos de futebol, de grana, de jogar futebol mesmo, de fazer gols, de ter responsabilidade, de tudo. Eu duvido", afirmou Neto na época.

No jogo da Champions League dessa terça-feira, Neymar teve uma exibição bastante discreta e viu a equipe do PSG perder a primeira partida das oitavas de final da competição. O time francês tentará reverter o resultado no jogo de volta, que será disputado na Alemanha, no dia 8 de março, às 17h (de Brasília).

Paris Saint-Germain