Topo

Encaminhado com o Corinthians, Romero deixa o Cruz Azul

29/11/2022 14h20


O Cruz Azul, do México, se despediu de Ángel Romero em suas redes sociais. Conforme o LANCE! adiantou, o contrato com a equipe mexicana terminava em dezembro deste ano e o Corinthians já estava trabalhando para ter o paraguaio de volta.

Veja como estão os jogos das oitavas da Copa do Mundo com a atual situação dos grupos

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Ángel Romero defendeu o Timão entre 2014 e 2019. Após as lesões dos atacantes Adson e Gustavo Mosquito, o clube alvinegro passou a intensificar as buscas no mercado por um atleta de beirada. No começo deste mês, o estafe do jogador e a direção corintiana já haviam intensificado as conversas.

Como dito antes, o contrato com o Cruz Azul iria até o final deste ano, mas com a possibilidade de renovação. Como o time mexicano não demonstrou interesse, representantes do jogador procuraram o Corinthians para negociar.

O principal ponto para a rápida evolução das tratativas foi a pedida salarial de Romero, considerada baixa pela direção corintiana. Recentemente o clube aumentou o teto da folha do elenco, com isso, o valor do paraguaio está bem abaixo.

Além do Cruz Azul, Romero também informou a saída e agradeceu a passagem pela equipe.

- Obrigado, Cruz Azul, por me dar a oportunidade de ser parte de sua história. Só me restam palavras de agradecimentos. Desejo o melhor para o futuro - disse.

Veja a postagem feita pelo Cruz Azul: