Topo

Empresa de cannabis medicinal comemora parceria com o Favela Kombat e destaca 'apoio à comunidade'

20/10/2022 20h08


Realizado no início deste mês, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, o Favela Kombat 39 contou com o apoio da USA Hemp Brasil, empresa de cannabis medicinal possui forte relação com o esporte e, desde que chegou ao país, vem auxiliando diversos lutadores e eventos.

Representante da USA Hemp Brasil, Estevan Ferraz prestigiou o evento e celebrou o sucesso da 39ª edição do Favela Kombat, que coroou Lorrany Santos campeã dupla (peso-galo e peso-pena). Segundo ele, o lado social das duas companhias é o grande diferencial dessa parceria.

- Para a gente é um prazer estar patrocinando eventos assim, que apoiam a comunidade, em especial a comunidade periférica, como é o caso do Favela Kombat no Rio de Janeiro. Além disso, também conseguimos trazer um pessoal do projeto Black House Jiu-Jitsu para prestigiar o evento através da Fundação Redwood, que estreia no Brasil e veio para ficar, ajudar as pessoas quem precisam de suporte para crescer no esporte - disse Estevan, que ainda completou:

- O crescimento da área de medicina canabinoide dentro do esporte está cada vez maior, a gente abraçou essa causa e é um prazer representar a USA Hemp Brasil. Sabemos como o esporte no Brasil as vezes é deixado de lado, em segundo, terceiro plano, então queremos incentivar essa galera nova para que desenvolvam suas carreiras.

Além do Favela Kombat, a USA Hemp Brasil também apoia diversos outros projetos, entre eles o Black House Jiu-Jitsu, liderado pelo casca-grossa Carlão Barreto. Em mais uma ação diferenciada, a empresa levou um grupo de alunos do projeto ao evento em Itaboraí.

Faixa-marrom de Jiu-Jitsu, a jovem Larissa Vitória comemorou a oportunidade e projetou o futuro da sua carreira no MMA: - O Favela Kombat foi maravilhoso, com uma estrutura incrível e atletas de alto nível. Foi a minha primeira vez em um evento de MMA ao vivo, acompanho bastante o esporte e espero um dia me aventurar mais pra frente - afirmou Larissa, antes de encerrar:

- Está sendo muito bom (essa parceria), eles vem ajudando bastante a gente, fornecendo produtos, apoio, e só posso agradecer - falou.