Topo

Paparazzi

Wanda Nara anuncia separação de Mauro Icardi em seu Instagram

Wanda Nara e Icardi posam em clima romântico - Reprodução/Instagram
Wanda Nara e Icardi posam em clima romântico Imagem: Reprodução/Instagram

23/09/2022 11h40

A atriz e modelo argentina Wanda Nara anunciou, em seus stories do Instagram, a separação do jogador Mauro Icardi, atualmente no Galatasaray. Os dois viveram relacionamento conturbado desde o início da união.

Wanda é mãe de cinco filhos, sendo dois fruto do relacionamento com Icardi. Os outros três, todos meninos, são do antigo casamento com o antigo companheiro de equipe de Icardi, Maxi López.

Em seus stories, ela criticou a pressão sofrida por conta dos boatos da separação e preferiu anunciar, de uma vez por todas, a separação.

"É muito doloroso viver este momento. Porém, dada a minha exposição e as especulações midiáticas que estão transcendendo, prefiro que saibam por mim", escreveu.

"Não tenho mais nada a declarar e não vou dar nenhum tipo de detalhe sobre essa separação. Por favor, peço que todos entendam. Não só por mim, mas pelos nossos filhos", finalizou Wanda.

Wanda Nara anunciou em rede social o término de seu casamento com Icardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Wanda Nara anunciou em rede social o término de seu casamento com Icardi
Imagem: Reprodução/Instagram

O relacionamento dos dois sempre apareceu nas capas de jornais impressos e online. O início da relação é considerado um dos casos de traição mais conhecidos do mundo esportivo.

Wanda era casada com Maxi López, ex-jogador de Vasco e Grêmio, e companheiro de equipe de Icardi na época. Contudo, em meio a problemas no relacionamento do casal, Wanda se envolveu com o atacante.

O relacionamento de Maxi e Wanda terminou, oficialmente, em 2013. Icardi e a modelo, portanto, se casaram em maio de 2014. O caso rodou o mundo e continuou rendendo novas histórias.

No ano passado, Wanda parou de seguir Icardi e deu a entender que o relacionamento havia acabado. Em outubro, ela desabafou nas redes sociais por conta de uma suposta traição cometida pelo centroavante.

Em seguida, o perdoou mas, pouco tempo depois, voltou atrás e encerrou o relacionamento. Para reconquistá-la, Mauro encheu suas redes sociais de fotos com a esposa. Após um curto período, reataram o relacionamento. Foi, de fato, uma relação marcada pelos holofotes.

Em março deste ano, foi a vez de Wanda sofrer com rumores. Ela foi acusada pelo programa argentino 'A la tarde' de trair o jogador com Agustín Longueira, um segurança do casal. Porém, a modelo desmentiu os boatos.

Atualmente, ela é empresária do jogador, algo que pode mudar com a separação oficial. Mauro Icardi mora na Turquia, defendendo as cores do Galatasaray. Ele está emprestado pelo Paris Saint-Germain, equipe francesa liderada pelo trio formado por Messi, Neymar e Mbappé.

Paparazzi