Topo

Na abertura da NFL, Buffalo Bills vence e carimba faixa do LA Rams

09/09/2022 08h57


Mesmo jogando fora de casa e contra os atuais campeões do Super Bowl, o Buffalo Bills venceu o Los Angeles Rams, por 31 a 10, na noite dessa quinta-feira (8/9), no jogo de abertura da NFL, no SoFi Stadium, na Califórnia. Os visitantes demonstraram força e mostraram que são fortes candidatos ao título.

O quarterback Josh Allen foi o grande nome da vitória, com três passes para touchdown e 297 jardas aéreas conquistadas. Ele sofreu duas interceptações, mas conseguiu acionar bem seus wide receivers, dentre os quais se destacaram Stefon Diggs e Gabriel Davis, que conquistaram dois touchdowns e 210 jardas conquistadas.

A defesa dos Bills também teve grande atuação, finalizando a partida com sete sacks e três interceptações. Pelo lado dos Rams, Cooper Kupp foi o único destaque ofensivo, recebendo 13 passes para 128 jardas e um touchdown marcado.

Mostrando um excelente jogo ofensivo, o Buffalo Bills abriu o placar logo na primeira campanha, após passe de Josh Allen para Gabriel Davis. Ainda neste período, a defesa dos visitantes mostrou força e Von Miller e derrubou Matthew Stafford. Nas jogadas seguintes, as defesas superaram os ataques, com interceptações e fumble. Ainda no primeiro tempo, os Bills ampliaram o placar com um fiel goad de 41 jardas do kicker Tyler Bass. 10 a 0 no placar.

Na metade do segundo quarto, os Rams tiveram o melhor momento na partida. Uma campanha de 60 jardas terminou em passe de Stafford para Cooper Kupp para mais um touchdown. O kicker Matt Gay acertou um fiel goal de 57 jardas para empatar a partida.

Na volta do intervalo, o Buffalo Bills deslanchou para a vitória. Isaiah McKenzie, Josh Allen, Stefon Diggs anotaram TDs que confirmaram a vitória do time visitante.

Em seu próximo compromisso, o Buffalo Bills vai jogar em casa contra o Tennessee Titans no dia 19 de setembro. Já o Los Angeles Rams tenta a reabilitação em casa ante o Atlanta Falcons no dia 18 de setembro.