Topo

Na web, torcedores ironizam sorteio de mando de campos na Copa do Brasil: 'Todo mundo já sabia'

19/08/2022 14h19


Logo após a definição dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil, alguns internautas ironizaram o fato de Corinthians e Flamengo decidirem a vaga na final em casa. Os torcedores relembraram a polêmica envolvendo o Rubro-Negro, que no último chaveamento chegou a entrar com um pedido no STJD para anular a ordem dos jogos contra o Athletico-PR.

+ Quem é melhor: Palmeiras ou Flamengo? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Na manhã desta sexta-feira, a CBF sorteou os mandos de campo da próxima fase da copa nacional. O duelo entre Fluminense e Corinthians terá o primeiro disputado jogo no Maracanã. Já São Paulo e Flamengo abrem a disputa no Morumbi. No Twitter, diversos torcedores apontaram que "já sabiam" que o sorteio terminaria desta forma.

+ Eric Faria critica Flamengo por reclamação em sorteio da Copa do Brasil: 'Tremendo chororô'

Muitos dos tweets se referiam a atitude do Flamengo no último sorteio da entidade. Os dirigentes do Rubro-Negro ficaram furiosos com a CBF por conta do sorteio da Copa do Brasil. Os cartolas não concordaram da troca que fez o Flamengo encarar o Athletico fora de casa no segundo jogo das quartas de finais. A diretoria do clube chegou a entrar no STJD contra o chaveamento, mas desistiu.

+ Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

CONFIRA AS DATAS DOS DUELOS DE IDA 24/08:

Fluminense x Corinthians - no Maracanã
São Paulo x Flamengo - no Morumbi

CONFIRA AS DATAS DOS DUELOS DE VOLTA 14/09:

?Corinthians x Fluminense - na Neo Química Arena
?Flamengo x São Paulo - no Maracanã

O chaveamento até a final foi definido no último sorteio. Em razão de existirem clubes da mesma cidade entre os participantes, os mandos de campo foram sorteados de forma casada.