Topo

Bastidores do Flamengo mostram discursos inflamados antes de vitória sobre o Athletico

19/08/2022 15h05


O Flamengo divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 1 a 0 sobre o Athletico, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nas imagens disponibilizadas na plataforma FlaTV+, é possível ver os discursos do técnico Dorival Júnior e das principais lideranças do elenco na última roda antes da entrada do time em campo.

+ CBF define mandos de campos das semifinais da Copa do Brasil

Confira, abaixo, o que disse cada um no vestiário antes da vitória do Flamengo sobre o Athletico:

Dorival Júnior
- Nós temos que jogar e competir porque nós estamos preparados para ganhar. Nós vamos ganhar o jogo! Pode ter certeza. É só jogar. Não entra no lance dos caras. Não entra em bobeira! Não entra no lance dos caras. Não entra em bobeira e não toma cartão de graça. Nós estamos preparados e vamos ganhar o jogo.

- Se tem um momento de uma doação maior é hoje, hein!? É aqui dentro, hein! É aqui que a gente prova que estamos preparados para o campeonato. A nossa concentração alta, desde o início. A busca pelo espaço, a busca pelo resultado.

Filipe Luís
- Pensa quando for dar a bola para o companheiro. Dá no pé bom e no pé. Eles vão viver de contra-ataque. Mata a jogada. Não tem contra-ataque. Nem um segundo de contra-ataque.

+ Flamengo mostra DNA copeiro e alcança recordes na Copa do Brasil

Diego Ribas
- Intensidade, rapaziada! Intensidade! O jogo pede intensidade também, com e sem a bola. Estamos do lado de fora, jogando junto com vocês. Se precisar, estamos prontos. Mais que onze! Muito mais que onde, nós temos hoje.

Everton Ribeiro
- Bora, rapaziada! É o nosso momento. Deixa tudo dentro de campo. Cem por cento. Entra ligado desde o começo e vamos matar essa classificação. Vambora!

Com a vitória fora de casa, o Flamengo garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil e vai enfrentar o São Paulo por um lugar na final. O jogo de ida será na próxima quarta-feira, no Morumbi, enquanto o jogo de volta está marcado para 14 de setembro, no Maracanã.