Topo

Tite diz que seleção brasileira precisa ter jogador como Pedro

18/08/2022 00h32

Tite esteve no Maracanã para acompanhar à classificação do Fluminense sobre o Fortaleza, mas não fugiu dos questionamentos sobre Pedro, atacante do Flamengo e autor de um golaço sobre o Athletico-PR, hoje, na Arena da Baixada. Ambos os jogos são válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista à Rádio Globo, Tite foi questionado sobre a possibilidade do atacante ser convocado para a seleção brasileira para a Copa do Mundo no Qatar. E fez, mais uma vez, uma série de elogios ao jogador.

"Não vou fugir da pergunta. Pedro tem característica muito especial para enfrentar times com linhas baixas. Tem que ter opção com essa característica. Talvez dos 26 jogadores, 80% estejam encaminhados. Mas sem fechar a lista, sem ficar na caixinha. Grandes atletas se afirmam", declarou o treinador.

Enquanto Tite estava no Maracanã, os auxiliares Cesar Sampaio e Cleber Xavier acompanharam o triunfo do Rubro-Negro sobre o Athletico na Arena da Baixada, em Curitiba.

Agora, o Flamengo viaja para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras. A partida da 23ª rodada do Brasileirão será neste domingo, no Allianz Parque, às 16h.