Topo

Sérgio Mota celebra primeira gol com a camisa do Oeste: "Me emocionei"

18/08/2022 19h36


Sérgio Mota, meio-campista do Oeste, retornou para o Brasil depois de uma passagem pela China. Após um tempo longe dos gramado devido questões contratuais com o Guizhou FC, Mota passou pelo Vitória, no ano passado, e, logo depois, acertou com o Oeste Barueri. Nesta última quarta-feira (17), pela Copa Paulista 2022, em um duelo contra o Água Santa, o jogador anotou seu primeiro gol pelo Oeste e detalhou o sentimento desse momento.

- Foi muito bom poder voltar a marcar. Estava buscando esse gol desde que cheguei no Oeste. Foi um momento que me emocionei, por conta de tudo que passei nesse período sem fazer gols e atuar. Espero seguir evoluindo junto com os meus companheiros, marcando gols e ajudando ao Oeste na busca pelos resultados - contou o atleta.

Sérgio, enquanto estava no futebol chinês, jogou 58 partidas e fez 28 gols. Por causa da pandemia, o meio-campista disputou somente cinco jogos. Para o atleta, estar atuando é extremamente significativo e demonstrou gratidão ao Oeste.

- Passei um longo período sem atuar devido aos problemas com a minha última equipe na China, e isso me tirou muito ritmo de jogo. Ficava treinando em casa, mas isso é bem diferente de estar atuando. Agradeço muito ao Oeste pela oportunidade que me deu, de poder voltar a jogar em alto nível, espero seguir contribuindo com a equipe. Nosso foco agora é a Copa Paulista, vamos em busca do título - finalizou o jogador.