Topo

Braz destaca clima do Flamengo em reta final de 2022: 'Chega bem'

18/08/2022 10h15

Classificação garantida, premiação nos cofres e mais uma semifinal na temporada: a vitória sobre o Athletico-PR , por 1 a 0 na Arena da Baixada, foi motivo de muita comemoração no Flamengo. Diante de tudo isso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz destacou o bom momento vivido pelo time de Dorival Júnior na reta final de 2022. A expectativa, claro, é por títulos.

"A chegada do Flamengo nas duas semifinais é importante. Tem a parte financeira também, cumprimos algumas metas. Fora isso, é a maneira que o Flamengo chega. Chega bem, unido, com os jogadores fazendo seu trabalho, entrando tranquilo. Estamos em um bom momento e esperamos que isso perdure até o final da temporada", afirmou o dirigente, na Arena da Baixada.

Com 39 pontos, o Flamengo agora trabalha visando o duelo com o líder Palmeiras, domingo em São Paulo. O Rubro-Negro está a nove pontos do rival na tabela. Depois, já na quarta, disputa a primeira semifinal da Copa do Brasil. O adversário será conhecido nesta quinta, no jogo entre América-MG e São Paulo.

As semifinais da Copa Libertadores já ocorrem nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, contra o Vélez Sarsfield, em partidas em Buenos Aires, na Argentina, e no Rio de Janeiro, respectivamente.