Topo

Nalla, avatar de Nyvi Estephan, é a primeira embaixadora da Acer no metaverso

17/08/2022 15h24


Nalla Estephan, a primeira apresentadora gamer do metaverso criada pela Nyvi Estephan é agora também a primeira embaixadora digital da Acer.

É a primeira vez que uma marca de computadores será representada dentro e fora do ambiente digital.

No mundo real, Nyvi já representa a Acer há 3 anos e a chegada da Nalla trará oportunidades e experiências para a marca também no universo dos influenciadores virtuais, chamados de avatares.

"Estou muito feliz que o mercado esteja entendendo a Nalla tão bem e que agora ela se torne embaixadora Acer, uma empresa que já me apoia e acredita em meus projetos há tantos anos. Meu avatar é apaixonado por tecnologia e nasceu dela, por isso acredito que seja uma combinação incrível para a Acer e Predator que estão sempre alinhadas com o futuro e inovações." diz Nyvi.

"É um privilégio ter a Nalla como nossa embaixadora no Metaverso. A Nyvi já é nossa super parceira há alguns anos e temos colhido apenas bons frutos com ela; temos certeza de que com a Nalla não será diferente", afirma Caroline Raimundo, Latam Marketing Director da Acer. "O futuro já chegou e precisamos nos adequar a esse novo mundo, o que inclui os influenciadores digitais do Metaverso", complementa.

A Nalla também gosta de videogame e cosplay, mas não passa o tempo todo em casa, pois ama se aventurar por aí viajando. E a partir de hoje vai usar os poderosos Predator onde quer que vá. Ela está presente nas redes sociais há 6 meses e já possui seguidores fiéis com um engajamento bastante superior a muitos influenciadores de carne e osso, o que representa um potencial enorme no marketing da empresa no futuro.

A Nalla surgiu durante uma ideia que a Nyvi teve ao pesquisar sobre o metaverso. "Estamos testemunhando mudanças nos modelos de negócios que estão deixando o mundo real e indo para o mundo digital, algo que foi acelerado durante as crises que tivemos nos últimos anos. Já temos universos sendo criados, investidores comprando quadros digitais, moedas e outros itens que só existem em ambientes virtuais. Este novo mundo pode precisar de uma apresentadora, modelo, aventureira, guerreira, super heroína e etc. A Nyvi talvez não possa ser todas essas coisas, mas a Nalla pode" revela. "Além disso, ela pode estar rapidamente em qualquer lugar, fazer campanhas em vários países, falando vários idiomas e conquistando um público ao redor do mundo, algo muito mais complexo para um influenciador real", completa Nyvi.

A partir de hoje vamos acompanhar as aventuras de Nalla com os produtos Acer.

Para saber mais sobre o avatar de Nyvi Estephan no metaverso, siga as redes sociais da Nalla: