Topo

Dois suspeitos são presos por explosão de artefato na sede do Ceará

17/08/2022 15h40


A explosão de um artefato na sede do Ceará continua dando o que falar dentro do clube. Diante da repercussão, a polícia agiu rápido e prendeu dois suspeitos de terem arremessado o explosivo.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Segundo as informações divulgadas pelos investigadores, dois homens, um de 36 e outro de 24 anos foram presos para maiores apurações do ocorrido.

De acordo com o Ceará, apesar do susto que jogadores e funcionários levaram, ninguém ficou ferido. Vale citar, que o elenco do Vozão estava em atividade no CT de Porangabuçu quando a explosão ocorreu.

Pressão

O Ceará vive um momento turbulento na temporada. Em menos de uma semana, o Alvinegro caiu na Copa Sul-Americana, perdeu o clássico para o Fortaleza e demitiu o técnico Marquinhos Santos.

Com pressa na escolha do novo treinador, a diretoria do Vozão lida com as propostas recusadas e corre contra o tempo para anunciar o novo comandante.

Veja a nota do Ceará sobre a explosão do artefato:

'Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.'