Topo

Com elenco completo, Palmeiras segue preparação para pegar o Flamengo

17/08/2022 15h11


Na manhã desta quarta-feira, o Palmeiras teve mais um treino de preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. Para o duelo, que é considerado uma decisão antecipada do Brasileirão, o Verdão deverá ter elenco completo, que trabalhou com a comissão técnica durante toda a atividade do dia.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O treinamento desta manhã, basicamente com dois times e alguns "curingas" com objetivos específicos, contou com todos os atletas do elenco, com exceção apenas do meio-campista Jailson, afastado há quatro meses em recuperação de uma lesão no joelho direito.

Gustavo Scarpa, que foi preservado do Dérbi do último sábado, treinou sem restrições com os companheiros e está pronto para retornar aos gramados no próximo domingo para a "decisão".

Depois de dois dias de folga (domingo e segunda), o Alviverde voltou a treinar na última terça-feira para iniciar uma semana "cheia" de trabalho para enfrentar o Flamengo. Até o duelo, Abel Ferreira terá mais três dias completos de atividades. Tudo isso por conta da eliminação da Copa do Brasil, que está sendo disputada esses dias.

Um provável Palmeiras para domingo deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Verdão é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, e vem de seis vitórias consecutivas no torneio nacional (Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará, Goiás e Corinthians). No primeiro turno, no dia 20 de abril, Palmeiras e Flamengo empataram sem gols no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.