Topo

Soteldo se destaca em jogo-treino do Santos no CT Rei Pelé

16/08/2022 19h00


O Santos realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20 na tarde desta terça-feira (16), no CT Rei Pelé. Os novos reforços Nathan, Luan, Carabajal e Soteldo participaram normalmente da atividade, que terminou com o placar de 3 a 0 para o time principal.

Um dos grandes destaques da equipe foi Soteldo. O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE ouviu de pessoas que acompanharam a partida que o camisa 10 está "pronto". O jogador distribui dribles e criou as principais chances de ataque da equipe. Foi dele uma assistência.

O argentino Gabriel Carabajal, que chegou recentemente após ser comprado junto ao Argentino Juniors, foi o jogador meio-campista central, ainda buscando entrosamento.

Na equipe Sub-20, alguns jogadores com passagens pelo profissional como Ivonei, Zabala, Derick, além dos nomes constantes no time do técnico Orlando Ribeiro, como Fernandinho, Miguelito e Thiago Balieiro, participaram da partida. Os jogadores, porém, tiveram atuações discretas.

O jogo

O jogo-treino foi dividido em três tempos de 22 minutos. Os primeiros dois períodos foram contra a equipe sub-20. A última etapa foi realiza entre os dois times do elenco profissional.

O time inicial contou com: John; Nathan, Luiz Felipe, Alex e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Carabajal; Ângelo, Angulo e Soteldo.

A segunda equipe foi formada por John (Diógenes); Auro, Jair, Yalle e Kevyson; Vinícius Balieiro, Bruno Oliveira e Luan; Weslley Patati, Rwan Seco e Tailson.

Na primeira parte, o Santos abriu o placar após Soteldo driblar pelo lado esquerdo e cruzar para Ângelo marcar de cabeça. Na sequência, Angulo anotou de pênalti. Por fim, Rwan Seco fechou o marcador também de pênalti.

Os atletas que foram titulares no duelo com o América-MG, no último domingo (14), em Minas Gerais, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, fizeram trabalho regenerativo na academia e não participaram da atividade dentro de campo.