Topo

'Jornalista que vive só de mercado, uma hora erra', diz Mauro Cezar após caso Oscar

16/08/2022 20h59


As negociações do Flamengo para contratar o meia Oscar não tiveram sucesso, e o assunto gerou repercussão nas redes sociais. O jornalista Mauro Cezar Pereira, que não havia cravado o acerto, falou sobre o assunto e criticou o repórter italiano Fabrizio Romano.

+ Karoline Lima se pronuncia após posar ao lado de Luva de Pedreiro

- O jornalista que vive só de notícia de mercado, uma hora ele especula, uma hora erra. O próprio jornalista italiano fez uma gracinha, disse que eu estava me escondendo, eu não queria entrar nesse jogo babaca, mas ontem foi irresistível - disse Mauro Cezar.

+ Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'

- O cara pode ser muito bom fazendo esse tipo de trabalho, mas tem que ter o mínimo de respeito pelo trabalho das pessoas. E para buscar engajamento, entrou na onda de fazer graça. Aí ontem eu também tirei uma onda - completou o jornalista em papo no canal do 'Pilhado'.

+ Renata Fan alfineta Fluminense após vitória do Internacional: 'Não era imbatível?'

Ainda em julho, Fabrizio Romano noticiou as negociações do Flamengo com o atleta do Shanghai SIPG. Mauro Cezar, no entanto, afirmou que não havia negócio e foi satirizado pelo italiano. Dias depois, Romano assegurou que Oscar seria jogador Rubro-Negro, o que não ocorreu.