Topo

Jornalista da ESPN critica Jorginho por fala sobre Abel: 'Crise existencial'

Treinador do Atlético-GO creditou o sucesso do português no Palmeiras ao elenco da equipe paulista - Ettore Chiereguini/AGIF
Treinador do Atlético-GO creditou o sucesso do português no Palmeiras ao elenco da equipe paulista Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

16/08/2022 21h33

Técnico do Atlético-GO, Jorginho chamou atenção hoje por criticar Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Durante programa da 'ESPN', o jornalista Osvaldo Pascoal não concordou com as declarações do brasileiro.

"Passou do tom, passou do limite. Também acho o Jorginho bom treinador, mas ele dizer que qualquer técnico que estivesse no lugar do Abel Ferreira seria campeão, é desconhecer o trabalho do seu colega de profissão", iniciou o comentarista.

"Um deprecia o trabalho do outro, não é bom para o futebol. Não melhora a qualidade do jogo. Só cria mais um clima ruim quando os clubes forem se enfrentar. Os treinadores brasileiros estão passando por uma crise existencial", completou.

Em entrevista à própria ESPN, Jorginho creditou o sucesso do português no Palmeiras ao elenco da equipe paulista.

O treinador do Atlético-GO também detonou o colega de profissão por causa da postura de Abel na coletiva após Palmeiras x Atlético-MG na última semana.