Topo

Cristiano Ronaldo se incomoda com especulações e promete entrevista

Cristiano Ronaldo comemora gol do Manchester United sobreo  Norwich - REUTERS/Chris Radburn
Cristiano Ronaldo comemora gol do Manchester United sobreo Norwich Imagem: REUTERS/Chris Radburn

16/08/2022 18h16

Cristiano Ronaldo voltou a se pronunciar sobre as especulações acerca de seu futuro, que segundo a imprensa internacional pode ser longe do Manchester United. O português não gostou das especulações acerca de uma possível transferência para o Atlético de Madri e prometeu dar uma entrevista em breve.

O camisa 7 dos Red Devils respondeu a uma postagem do perfil "Cristiano Ronaldo - O Lendário" no Instagram e criticou a imprensas pelas diversas especulações envolvendo seu nome.

"Saberão a verdade quando der entrevista daqui a umas semanas. A mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram só acertaram cinco; imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica", escreveu Cristiano Ronaldo na postagem.

Esta não é a primeira vez que o português se pronuncia em tom crítico em relação à rumores sobre seu futuro. O jogador, porém, segue sem afirmar se permanecerá no Manchester United e deve definir seu futuro na próxima semana, conforme anunciou o mesmo no comentário.

A publicação em questão menciona o jornalista Edu Aguirre, amigo pessoal de Cristiano, que teria dito que não foi CR7 quem procurou o Atlético de Madrid. Segundo ele, o técnico Diego Simeone teria contatado Jorge Mendes, empresário do atacante. O jogador não comentou a informação.