Topo

Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'

15/08/2022 13h48


Neto não gostou da declaração de Vítor Pereira após o jogo entre Corinthians x Palmeiras. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira, o apresentador da Band criticou o treinador e ressaltou a história da torcida corintiana.

+ Flamengo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada; veja os artilheiros!

- Vítor Pereira, você está errado quando fala de dinheiro para o time do povo. Muitos venderam casa e carro para ir no Japão. O Corinthians é diferente. O Corinthians é o time do povo. Isso magoou o torcedor e você sabe disso - disparou Neto.

+ Renata Fan alfineta Fluminense após vitória do Internacional: 'Não era imbatível?'

Apesar das críticas, Neto fez questão de parabenizar Vítor Pereira pelo trabalho que vem realizando no Corinthians. O apresentador da Band também analisou o jogo do último sábado e criticou a falha de Fagner no gol do Palmeiras.

- Yuri Alberto com oito jogos e nenhum gol. Se não fosse Vítor Pereira, o Corinthians não estaria na terceira colocação do Brasileiro. Ele tomou um sufoco do Flamengo nos dois jogos? Não! Ele tomou um sufoco do Palmeiras? Não! O Palmeiras não deu um chute no gol. O Fagner não está jogando nada. Não pode sair jogando assim - completou.

Com gol contra de Rony, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Timão espera aplicar um resultado histórico na Neo Química Arena. O time de Vítor Pereira precisa vencer o Atlético-GO por três de diferença para conseguir a sonhada classificação para semifinal da Copa do Brasil.