Topo

Marcelo visita Xerém e manda recado de gratidão ao Fluminense

15/08/2022 13h37


O CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, recebeu uma visita especial nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Marcelo, criado nas categorias de base do Fluminense, esteve presente no local e conversou com os jogadores do Tricolor. Nas redes, a torcida aproveitou para pedir o retorno.

- Uma honra e um orgulho voltar onde eu aprendi tudo na vida. Sou grato ao Fluminense eternamente. Voltar aqui e ver que a essência não mudou, as pessoas continuam com a mesma vontade de ensinar as crianças. Isso para mim é uma vitória. Passei por Xerém, fiquei muito tempo aqui, fiz grandes amigos que levo até hoje. Feliz de retornar a minha casa, sempre que tenho tempo de vir ao Brasil venho aqui - disse o lateral.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

?Marcelo está sem clube desde que deixou o Real Madrid ao final da última temporada. Aos 34 anos, ele quer permanecer na Europa e chegou a ser especulado na França, na Turquia e na Espanha, mas segue sem o futuro definido.

Na última temporada, o ex-jogador da seleção brasileira participou de 18 partidas com a camisa do Real Madrid. O atleta não contribuiu com gols, mas deu duas assistências durante o Campeonato Espanhol.