Topo

Flamengo Imperadores lança novo uniforme branco para a temporada 2022

15/08/2022 17h00


O Flamengo Imperadores lançou oficialmente seu novo uniforme branco para a temporada 2022. Apesar, de já ter sido utilizado em campo na partida contra o Tritões FA, no dia 30 de julho, os detalhes do novo manto ainda não haviam sido divulgados pela equipe.

No lançamento do novo uniforme, o Flamengo Imperadores usou a frase "Um novo manto, uma nova história" para propor uma nova fase para o time depois de longos meses afastado dos campos devido à pandemia. Além disso, equipe tem reforçado o elenco, não somente com novos jogadores, mas também com rostos já familiares de sua torcida e do Futebol Americano no Brasil, o que igualmente sugere uma nova trajetória para esses atletas com o manto rubro-negro.

Detalhes do uniforme
A camisa branca com a faixa rubro negra no peito contrasta com o "CRF" também em branco. Logo abaixo da faixa, o nome "Imperadores" se destaca e pousa acima do número de jogo. Nas mangas, os números e o escudo do Flamengo Imperadores se repetem como nos modelos mais clássicos.

O manto ainda não tem data definida para chegar nas lojas, mas estima-se que em breve a Nação Rubro Negra poderá adquirir a sua e contribuir diretamente para o fortalecimento da equipe e do Futebol Americano no Brasil, uma vez que parte da renda obtida nas vendas das camisas vai para o Flamengo Imperadores.

O Flamengo Imperadores volta a campo para a terceira rodada do Brasileirão de futebol americano promovido pela CBFA no último final de semana de agosto. O rubro-negro vai enfrentar o Cruzeiro FA, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O time carioca está no Grupo A da Divisão 1 do torneio, junto com Galo FA, Tritões, Corinthians Steamrollers e o próprio Cruzeiro FA.