Topo

Karoline Lima explica foto com Luva de Pedreiro e diz: 'não estou com ninguém'

Karoline Lima, ex de Éder Militão, encontrou Luva de Pedreiro em uma balada Imagem: Reprodução/Instagram

15/08/2022 15h17

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, agitou as redes sociais no último sábado após posar ao lado de Luva de Pedreiro numa boate na Espanha. Após diversas especulações de fãs e internautas, a influenciadora decidiu gravar um vídeo para situar os seguidores sobre o encontro.

"Como vocês sabem, eu saí no sábado pela primeira vez depois de '300 mil anos'. Estávamos lá dançando e vi o Luva de Pedreiro. A gente já se seguia nas redes sociais, eu estou imersa nesse universo do futebol e conheço ele. Mas eu nunca tinha falado com ele. Por ser brasileiro, a gente se cumprimentou e postei uma foto com ele", explicou Karoline.

"Eu postei uma foto com o menino. Foi só isso. Pelo amor de Deus. Não vai queimando minha vida de solteira. Não estou com ninguém. Se tivesse, estava mais do que certa. Estou solteira e não devo nada para ninguém", completou.

Luva de Pedreiro está na Europa para cumprir compromissos de trabalho e Karoline Lima mora na Espanha. A influenciadora agitou as redes sociais nas últimas semanas após anunciar o término com Éder Militão, jogador do Real Madrid.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karoline Lima explica foto com Luva de Pedreiro e diz: 'não estou com ninguém' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi