Topo

'Tem que pedir desculpas todo dia, porque o time não joga bem', diz Vampeta sobre VP

Vitor Pereira, técnico do Corinthians - Ricardo Moreira/Getty Images
Vitor Pereira, técnico do Corinthians Imagem: Ricardo Moreira/Getty Images

15/08/2022 14h35

Vampeta manifestou sua indignação com o trabalho do treinador Vítor Pereira no Corinthians. Durante o programa 'Bate Pronto', da rádio Jovem Pan, o ex-jogador e comentarista detonou a postura do técnico e ironizou o seu pedido de desculpas após as falas na entrevista coletiva depois da derrota para o Palmeiras.

"Estou "P da vida" que o time dele [Vítor Pereira] não joga nada! Faz seis meses que ele tem que pedir desculpas todo dia, porque o time não joga bem", afirmou Vampeta.

No último sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em plena Neo Química Arena, Vítor Pereira ironizou uma pergunta da imprensa sobre uma suposta ameaça a sua continuidade no cargo de treinador do Timão. O técnico rebateu a pergunta citando sua conta bancária ao repórter.

A declaração não caiu bem na torcida. A Estopim da Fiel, uma das principais organizadas do clube, emitiu uma nota repudiando as declarações do técnico alvinegro.

Ao jornal português "A Bola", o treinador corintiano admitiu não ter se expressado da melhor maneira, condicionou a declaração ao nervosismo após o revés diante do rival e explicou que não veio ao Timão pelo dinheiro pois conseguiu atingir estabilidade financeira ao longo de sua carreira.

Mesmo com a derrota no clássico, que distanciou o Timão da briga pelo título brasileiro, e a eliminação nas quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, na última terça-feira (9), o treinador português está resguardado pela direção corintiana.