Topo

Marcos Braz anima torcida do Flamengo com post enigmático no último dia da janela

Marcos Braz fez uma postagem enigmática no último dia da janela de transferências - Reprodução/Instagram
Marcos Braz fez uma postagem enigmática no último dia da janela de transferências Imagem: Reprodução/Instagram

15/08/2022 10h31

Uma publicação enigmática de Marcos Braz na madrugada de hoje (15) animou a torcida do Flamengo. O clube tem um acerto com o meia Oscar, mas depende da liberação do Shanghai Port FC para finalizar a negociação pela chegada do brasileiro, por empréstimo, até o fim da temporada.

O prazo para o acerto com o clube chinês e para a transferência é nesta segunda, quando a janela de transferências fecha no Brasil.

Por volta das 5h da manhã (de Brasília), o vice-presidente publicou um vídeo onde é mostrado uma xicara de café, que é sempre ligada às negociações de Marcos Braz com empresários ou jogadores. Nas redes sociais, portanto, a torcida imediatamente fez essa ligação, alimentando a esperança por um último reforço do Fla nesta janela.

Com um investimento próximo de R$ 90 milhões, o clube acertou as contratações de Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela nesta segunda janela de transferências. Os dois primeiros já estão atuando, enquanto os dois últimos vivem a expectativa de estrear em breve.