Topo

Com direito a 'alfinetada', Dana White elege o seu momento favorito dentro do UFC

15/08/2022 19h00


Conhecido pelo temperamento forte e por sua sinceridade, Dana White não fez por menos ao revelar seu momento mais marcante nos mais de 20 anos como presidente do UFC. Em entrevista recente, o "big boss" do Ultimate elegeu o nocaute de Chuck Liddell em cima de Tito Ortiz, seu notório desafeto, como seu momento predileto.

E olha que o dirigente já viu tudo ou quase tudo nas diversas lutas que acompanhou. Parece, no entanto, que as desavenças com Tito pesaram bastante na balança para destacar seu acontecimento favorito.

- Quando Chuck Liddell nocauteou Tito Ortiz. Esse foi o meu momento favorito que já aconteceu na história do UFC - afirmou Dana, rápido como um golpe, como é de seu feitio, se referindo à vitória de Liddell pela via rápida, no duelo realizado em 2004, pelo card do UFC 47.

Alguns embates e arranca-rabos entre Dana e Tito podem ser facilmente lembrados. Como esquecer a camisa que o lutador usou atacando o presidente do UFC em uma pesagem? O fato é que desde aquela época os dois se tornaram desafetos e as provocações de ambas as partes se viraram uma atração a mais no mundo da luta.