Topo

Lesão de Everton 'assusta' a web e gera corrente de apoio; jogador agradece e cita cirurgia

13/08/2022 11h07


O meia-atacante Everton, que está na Ponte Preta emprestado pelo Grêmio, sofreu uma grave lesão nesta sexta-feira em jogo pela Série B. A cena forte chocou os torcedores na internet, que resolveram se mobilizar para mostrar apoio ao atleta que teve também passagem por Flamengo e São Paulo.

Everton foi retirado do gramado e conduzido diretamente para o hospital com uma fratura no tornozelo esquerdo após o pé agarrar no gramado durante uma tentativa de carrinho. O jogador passará por cirurgia e só retorna aos gramados em 2023.

Pelas redes sociais, o jogador agradeceu o apoio e citou a cirurgia que vai precisar se submeter.

- Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Estou bem. Agora é fazer a cirurgia e voltar mais forte ainda - disse, pelas redes.

A Ponte Preta divulgou nota detalhando a lesão do jogador.

- Após radiografia realizada no meia-atacante Everton, foi constatada uma fratura fechada no tornozelo esquerdo do atleta. O jogador, que está acompanhado por Caio Bueno, fisioterapeuta do departamento medico do clube, retornará com o elenco para Campinas e passará por novos exames. Mais detalhes sobre os procedimentos adotados e de recuperação serão dados ao longo da semana.