Topo

Victor Pereira garante Pouso Alegre pronto para fazer história na Série D

12/08/2022 13h43


O Pouso Alegre está a um jogo de dar mais um passo histórico na caminhada rumo ao acesso à série C. Neste sábado, dia 13, a equipe mineira receberá o Paraná, pelo jogo de volta das oitavas de final do Brasileiro da série D. Na primeira partida, na Vila Capanema, em Curitiba, empate em 1 a 1. Com a defesa sendo um dos pilares da equipe, o zagueiro Victor Pereira acredita que este pode ser um fator fundamental para a classificação:

- Estamos fazendo um bom trabalho, a defesa vem jogando bem, mas isso também é graças a toda equipe, o nosso grupo trabalha muito e procuramos sempre a excelência, isso tem nos ajudado muito dentro de campo.

+ Confira e simule a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro

- Agora é trabalhar dobrado, para sábado fazer um bom jogo e ajudar o time a sair com essa classificação - afirmou.

Ciente das dificuldades por enfrentar um adversário difícil e tradicional, Victor Pereira também aposta na forca do time e da torcida a favor para influenciar no avanço à próxima fase da competição:

- Eu vejo um time com muita vontade, muita garra e foco. Fizemos um bom jogo fora de casa, conseguimos o empate que foi muito importante para nós, agora jogando em casa e com o apoio da nossa torcida, vamos nos doar o máximo, jogar o jogo das nossas vidas para dar mais um passo rumo ao acesso. - finalizou.

O Pouso Alegre, de Victor Pereira, receberá o Paraná Clube, neste sábado (13), às 17h, no estádio Manduzão, com transmissão da InStat TV. Quem vencer passará para às quartas de final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.